facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Dezembro de 2022, 14h:40 - A | A

GERAL / VEJA EDITAL

Hospital Metropolitano abre processo seletivo com 101 vagas

Aprovação do candidato será por meio de avaliação de títulos e experiência profissional; inscrições seguem até o dia 21 de dezembro de 2022

DO REPÓRTER MT



A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) publicou na edição do Diário Oficial, que circulou nesta quarta-feira (07.12), o edital do Processo Seletivo Simplificado com 101 vagas para o Hospital Metropolitano, em Várzea Grande.

Estão disponíveis vagas para médico auditor (1), médico do trabalho (1), fonoaudiólogo (5), técnico em enfermagem (68), técnico de laboratório (5), técnico de patologia (2), técnico de segurança do trabalho (2), técnico de imobilização ortopédica (2), condutor de ambulância (4), secretária executiva (1), analista de TI-sistema operacional (1), técnico de informática (2), técnico em hidráulica (1) e maqueiro (6).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Para concorrer às vagas, o candidato precisa se inscrever neste link, entre esta quarta-feira (dia 07) até às 23h59 do dia 21 de dezembro de 2022.

Para a inscrição, é necessário ter idade mínima de 18 anos e anexar diversos documentos, como cópia do documento oficial de identificação com foto e CPF; currículo profissional e documento de comprovação de experiência profissional; cópia da documentação exigida para o perfil/função pretendida; título; diploma, curso de especialização; curso de formação acadêmica/profissional; certificado de conclusão de curso; certificado de curso; documento comprobatório com validade de inscrição no Conselho de Classe competente, quando exigido, e laudo médico, quando concorrer à vaga de PcD.

A seleção do candidato será por meio de avaliação de títulos e experiência profissional - de caráter eliminatório e classificatório -, de acordo com o perfil/função e com a pontuação estabelecida no edital.

A publicação do resultado preliminar do processo seletivo está prevista para ocorrer a partir do dia 04 de janeiro de 2023, no Diário Oficial do Estado.

Outras informações podem ser acessadas no edital completo neste link ou no documento em anexo.

Comente esta notícia