facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Setembro de 2025
09 de Setembro de 2025

26 de Setembro de 2017, 15h:22 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Homem viaja para liberar corpo da mãe e morre em acidente na BR-364

Devido ao impacto da batida, Divino ficou preso às ferragens, sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



O motorista de um Fiat Pálio identificado por Divino Norberto da Costa morreu após batida envolvendo outros dois veículos, um ônibus e uma carreta, na BR-364 próximo a Serra da Petrovina, entre Pedra Preta e Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá), na manhã desta terça-feira (26).

As informações são de que a vítima do acidente teria ido à Pedra Preta liberar o corpo da mãe, que havia falecido na madrugada de segunda-feira (25), e voltava para Rondonópolis quando sofreu o acidente, por volta das 8h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda não se sabe as causas do acidente, apenas que na ocorrência foram envolvidos o Pálio, - conduzido pela vítima - um ônibus que transportava trabalhadores agrícolas e um caminhão semi-reboque.

Devido ao impacto da batida, Divino ficou preso às ferragens, sofreu múltiplas fraturas e morreu na hora. Não foram registradas outras vítimas do acidente.

Equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) esteve no local e confirmou o óbito de Divino.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a ocorrência, auxiliou nos trabalhos e andamento do tráfego, pois uma das pistas da rodovia ficou bloqueada para os trabalhos periciais.

A equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para coletar dados do local.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis para realizar exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres. 

Devido ao acidente, o Pálio, conduzido pela vítima ficou totalmente destruído.

Após laudo pericial, será possível identificar as circunstancias do acidente, que passam a ser investigadas pela Polícia Civil.

Comente esta notícia