Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

03 de Agosto de 2022, 18h:58 - A | A

GERAL / DEIXA ESPOSA E FILHO

Homem que se jogou do Mirante era servidor do HMC; prefeito lamenta morte

Emerson Trindade, 27 anos, era servidor do Hospital Municipal de Cuiabá desde 2019 e deixa esposa, dois enteados e um filho.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O homem que se jogou do Mirante, em Chapada dos Guimarães (67 km de Cuiabá), foi identificado como Emerson Trindade, 27 anos. Ele era servidor do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC) desde 2019 e deixa esposa, dois enteados e um filho.

O corpo de Emerson foi resgatado do precipício na manhã desta quarta-feira (03), pelo Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde de terça-feira (02), logo após o jovem se jogar, na MT-251.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Segundo a prefeitura de Cuiabá, Emerson atuava como vigia noturno no HMC. Ele era natural de Cascavel (PR), onde será sepultado.

Leia mais

Ciopaer faz buscas por jovem e resgata corpo no Mirante em Chapada dos Guimarães

O prefeito Emanuel Pinheiro lamentou a morte do jovem. “Desejo que Deus amenize o sofrimento de todos os amigos e familiares”, escreveu o prefeito.

O diretor-geral do HMC, Paulo Rósdo, também prestou suas condolências. “Sua partida deixa um legado de carinho e amizades aqui no HMC. Emerson deixará saudades, meus sentimentos”, destacou.

Peça ajuda

O CVV (Centro de Valorização da Vida) recebe ligações gratuitas no número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de 3,6 milhões de atendimentos foram realizados em 2021, por cerca de 4.200 voluntários, em mais de 120 postos de atendimento pelo telefone 188 (sem custo de ligação), ou pelo site www.cvv.org.br, via chat e e-mail apoioemocional@cvv.org.br, além de carta.

 

Comente esta notícia