facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

09 de Dezembro de 2022, 17h:45 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Homem 'pega fogo' após choque em poste, se solta de rede e sobrevive

O acidente ocorreu no bairro Vila São Paulo, na manhã de ontem

DO UOL



Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um colaborador de uma empresa de internet recebe uma descarga elétrica enquanto realizava um serviço de manutenção na rede em Bauru (SP). É possível ver que as roupas do homem pegam fogo. Apesar do susto, o rapaz sobreviveu e foi encaminhado a um hospital da cidade.

O acidente ocorreu no bairro Vila São Paulo, na manhã de ontem. A cena foi gravada por moradores que passavam pelo local. Eles disseram à Polícia Militar que o homem ficou desacordado após o choque. E que depois, mesmo com as costas em chamas, conseguiu acordar e se desvencilhar dos fios, descendo a escada usada para o serviço.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Pelas imagens, é possível ver que o trabalhador não estava usando itens de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Ele sequer estava usando luvas isolantes, imprescindíveis para evitar o recebimento de uma eventual descarga elétrica.

No vídeo, o homem, de 40 anos, fica por um tempo inconsciente. Mas, à medida que sua roupa se incendeia, ele recupera a consciência e, num esforço evidente, consegue se soltar dos cabos elétricos e descer a escada. Leia mais em UOL

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia