FERNANDA ESCOUTO
DO REPÓRTERMT
Caru Comparin Corrêa, filha do cantor cuiabano João Carreiro, homenageou o pai nesta quinta (4) no Instagram. O sertanejo morreu aos 41 anos na noite de quarta (3), após sofrer complicações de uma cirurgia no coração.
"Você sempre foi o melhor pai que eu poderia ter. Todos nossos momentos ficarão eternizados no meu coração. Espero que aí no céu toque muito Tião Carreiro. Saiba a gente viveu nossa música favorita (Till Forever Falls Apart) e isso me traz um alívio absurdo", escreveu ela em um post no Instagram.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Cê sempre foi minha pessoa favorita e eu espero que mesmo sendo tarde, você descubra isso. Sei que eu nunca fui muito de demonstrar, mas todos os passeios de carro em que você viu se eu tinha acertado as notas e me deu bronca por fazer a oitava são especiais para mim. Guardarei para sempre você em mim. Eu te amo infinitamente pai", completou a jovem.
João Carreiro estava internando em Campo Grande, onde morava com a família, para colocar uma válvula no coração.
Segundo a esposa dele, Francine Caroline, o procedimento estava indo bem. "O coração dele já está funcionando sozinho com a nova válvula", disse ela, por volta das 17h, mas duas horas depois, por volta das 19h, ela pediu orações. "Orem pela vida dele, pelo amor de Deus", publicou.
Na madrugada, Francine escreveu “minha vida me deixou.”
João Carreiro foi velado em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira. Entretanto, o corpo está tendo um segundo velório, aberto ao público, no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá.
Ele será enterrado na sexta-feira (5), no Cemitério Parque Bom Jesus, no Parque Cuiabá.
Reginaldo ferreira 04/01/2024
Muita falta ele fará para os Matogrossense e para o Brasil, descanse em P az João seu legado ficará guardado no coração de todos
1 comentários