facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

13 de Dezembro de 2017, 20h:20 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA AÉREA

FAB divulga fotos de avião que caiu e matou família

As fotos dos destroços do monomotor foram registradas de helicóptero que sobrevoou o local por volta de 13h45 (horário de Brasília); local é região de mata fechada e de difícil acesso.

DA REDAÇÃO



A FAB (Força Aérea Brasileira) divulgou, no fim da tarde desta quarta-feira (13), imagens de uma das asas do avião monomotor PU-MMT, modelo Paradise P1, que caiu no último sábado (9), matando três pessoas da mesma família em uma região de mata fechada entre os municípios de Colniza e Juara (localizados ao Noroeste e Norte de Cuiabá, respectivamente).

A Força Aérea estava em busca da aeronave e de sobreviventes desde que o avião desapareceu neste fim de semana, porém o piloto Leandro Pascoal, sua esposa Franciele Pascoal e o filho deles com um ano de idade, Felipe Pascoal, não sobreviveram à queda.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As fotos dos destroços do monomotor foram registradas pelo helicóptero que sobrevoou o local às 13h45 (horário de Brasília) para resgatar os corpos das vítimas.

De acordo com a FAB, a demora em localizar o avião foi causada pelas condições climáticas da região.

O caso 

A aeronave PU-MMT, estava desaparecida desde o último sábado (09), quando o piloto saiu de Colniza (1.114 km ao Norte de Cuiabá) com destino à cidade de Juara, onde mora sua família. 

A mãe de Leandro, Marina Pascoal, relatou que o filho ligou durante a manhã de sábado, dizendo que estava em Juruena e perguntou como estava o tempo na região. Chovia bastante no momento, mas o piloto garantiu que em até uma hora chegaria a Juara. 

Familiares tentaram diversas vezes manter contato por rádio e telefone com o piloto, mas não obtiveram respostas.

Leia mais

FAB localiza corpos de casal e menino de 1 ano em destroços de avião

Equipe de resgate da FAB busca por família próximo a destroços de avião

Mãe de piloto diz que avião foi encontrado inteiro; paraquedistas procuram sobreviventes

Álbum de fotos

Comente esta notícia