Cuiabá, 03 de Fevereiro de 2023
logo

25 de Novembro de 2014, 09h:39 - A | A

GERAL / VICIADA EM CRACK

Ex-modelo de MT sai da 'boca do lixo', grava para TV e ganha tratamento

DA REDAÇÃO



A ex-modelo mato-grossense, Loemy Marques, que estava vievendo na cracolândia, em São Paulo, e apareceu para todo o país depois de uma reportagem de capa revista Veja SP, repercutida aqui no RpMT e pelos principais veículos de comunicação de MT e do país, foi retirada do local pela equipe de TV do Programa A Hora do Faro, da TV Record.

instagran

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

faro

 Faro gravou programa com a ex-modelo de MR

A jovem, que deixou MT há dois anos, quando trabalhava em um mercado de Sinop, passou a viver nas ruas depois de se viciar em crack. O apresentador Rodrigo Faro postou foto com ela nas redes sociais afirmando ter passado a tarde com Loemy e que gravou um programa com ela.

A entrevista vai ao ar no próximo domingo (30). "Que história essa menina tem, passei o dia com a modelo que hoje é usuária de crack e vive nas ruas da cracolândia", disse. Um dia após a reportagem da revista Veja SP, produtores do programa a procuraram e ofereceram a oportunidade de participar da atração e se reabilitar em uma clínica. Loemy se viciou há dois anos, depois de sofrer um assalto e chegou a se prostituir nas ruas da capital paulista para poder bancar o vício. 

Nesta segunda (24) a mãe da jovem, Elizabeth Marques, disse que a filha estava morando em Sinop e trabalhando em um supermercado, quando recebeu o convite de uma agência de modelos. Segundo a mãe, os agenciadores disseram que ali não era o lugar dela, que as passarelas a esperavam. A jovem, então, partiu para São Paulo.

A mãe conta que, no início, fizerem muitas fotos e que Loemy sempre manteve contato, mas um dia ela reclamou de uma pessoa que tentava prejudicá-la, que "lhe oferecia drogas, e a deixava pra baixo". A mãe conta que se apega na religião para suportar o drama.

“Eu oro todo dia aqui nessa cama por ela, às vezes acordo assustada, imagino sempre alguém dando uma paulada nela, não é fácil, só Deus sabe o quanto eu quero que ela saia dessa vida, a notícia que eu mais tenho medo de receber é que ela esta morta", contou. Elisabeth contou que esteve na ‘Cracolândia’ e é um homem que ela não identifica, que vê a filha a mantém informada.

 “Eu espero que alguma pessoa se sensibilize com a história dela e o ajude, pois eu não tenho condições, e não quero que ela volte pra Lucas sem ser tratada antes, pois aqui ela já foi ameaçada e eu tenho muito medo do que possa acontecer caso ela volte; "minha filha era linda, loira, de olhos verdes, hoje o crack acabou com ela, a pele dela está feia, essa droga destrói, ela fica até 15 dias sem dormir".

cenáriomt / reprodução

mae modelo crack

 Mãe diz que ora todos os dias e teme que a filha seja morta nas ruas da cracolândia


 

Comente esta notícia

itamar goncalves 30/07/2015

tenho 2 filhos um casal e o s dois se viciaram em crack,pela gloria do senhor jesus hoje estao libertos,foi muita luta meus filhos moraram na rua paguei clinica,quantas vezes fiquei sem dormir preocupados com eles,hoje me apego todo meu amor a DEUS PELA BENCAOS QUE ELE VEM ME DANDO JUNTO A MINHA FAMILIA,NAO DEVEMOS DESISTIR NUNCA,DE QUEM AMAMOS,LUTE POR ELA COMO EU LUTEI PELOS MEUS FILHOS. ABRACOS DEUS ABENCOE

1 comentários

1 de 1