VANESSA MORENO
DO REPÓRTER MT
O ex-candidato a vereador Everson Reis (Agir) foi encontrado morto neste domingo (13) no Rio Teles Pires, em Sorriso (398 km de Cuiabá). Ele desapareceu nesse sábado (12) e, por volta da meia noite, a Polícia Militar encontrou o carro edle com uma carta de despedida dentro, em cima de uma ponte, de onde ele teria se jogado.
Os familiares da vitima informaram que receberam também mensagens de despedida.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo de Everson foi encontrado cerca de 950 metros rio abaixo do local de onde teria pulado. Mergulhadores reforçaram a operação, utilizando uma motonáutica.
Everson Reis foi candidato a vereador na última eleição, recebeu 151 votos e não foi eleito. Ele disputou esse mesmo cargo outras três vezes. Em 2008 ele também não foi eleito, em 2012 ficou como suplente e em 2016 foi considerado inapto.
Além disso, ele era servidor efetivo no município e atuava no Centro de Atendimento Empresarial, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico. A Prefeitura de Sorriso emitiu nova lamentando o ocorrido.
“Com profundo pesar a Prefeitura de Sorriso comunica o falecimento do servidor Everson Aparecido Reis, carinhosamente conhecido como 'Lulinha'”, diz trecho da nota.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento de Everson Reis.
CVV
O Centro de Valorização da Vida (CVV) presta serviço de apoio emocional e prevenção ao suicídio. O atendimento é voluntário e gratuito para todas as pessoas que queiram e precisam conversar com total sigilo. O telefone 188 e atende 24 horas todos os dias.