facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Agosto de 2025
16 de Agosto de 2025

16 de Agosto de 2025, 21h:12 - A | A

GERAL / APÓS FESTA

Estudante de medicina de MT é encontrada morta dentro de casa em Rondônia

De acordo com informações preliminares, não foram encontrados sinais de violência no corpo da estudante, levantando a suspeita de que ela tenha morrido por causa de um infarto.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Uma estudante de medicina, identificada como Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, de 22 anos, foi encontrada morta na manhã deste sábado (16) na casa onde morava no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena (RO). A vítima era natural de Juína (a 746 km de Cuiabá), mas estava cursando a faculdade em Rondônia.

Segundo informações de sites locais, Anna havia organizado uma festa entre amigos na casa onde morava, na noite anterior. Em dado momento, ela se retirou para dormir em um dos quartos da residência.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Horas depois, uma das testemunhas foi até o cômodo para desligar a televisão e deixar o celular da estudante. Ao se aproximar, o jovem percebeu que Anna estava com as mãos pálidas e a pele fria.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência, porém, ao chegarem no local, constataram a morte da vítima. De acordo com informações preliminares, não foram encontrados sinais de violência no corpo da estudante, levantando a suspeita de que ela tenha morrido por causa de um infarto.

O corpo da jovem foi removido da residência e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia para identificar a causa exata da morte. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vilhena.

Nas redes sociais, o médico oftalmologista Cleiton Bach lamentou o falecimento da estudante: “Que Deus te receba na Sua infinita Misericórdia, querida prima!”.

Os pais da jovem, que residem em Mato Grosso, foram informados do ocorrido e se deslocaram de Juína até Vilhena para fazer a liberação do corpo. Anna deixa uma filha pequena.

Comente esta notícia