facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 22 de Julho de 2024
22 de Julho de 2024

15 de Outubro de 2017, 15h:17 - A | A

GERAL / ACIDENTE FATAL

Estudante de Direto que caiu sobre meio-fio morre após 24 dias na UTI

Na queda, Paula sofreu graves lesões nas costas. Ela chegou a fazer cirurgias no joelho e para a retirada do rim direito.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



A estudante de Direito, Paula Caroline Novais Boff, de 23 anos, que sofreu um acidente de moto há 24 dias, não resistiu aos ferimentos e morreu no sábado (14), em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital particular de Sinop (a 500 quilômetros ao Norte de Cuiabá).

Paula Boff deu entrada no hospital após cair de costas, de uma moto Yamaha Factor, em cima do meio-fio da Avenida Dom Henrique Froehlich, próximo ao cemitério da cidade.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na queda, Paula sofreu graves lesões nas costas e foi socorrida por uma unidade do Corpo de Bombeiros.

Ao ser internada em estado grave, a universitária chegou a fazer cirurgias no joelho e para a retirada do rim direito, além de passar procedimento de drenagem de sangue no fígado.

À imprensa local, o pai dela, Renato Luiz Boff, contou que o estado de saúde da universitária se agravou muito ocasionando enfraquecendo os batimentos cardíacos, sendo que não resistiu e morreu. Ela estava internada desde o último dia 21 de setembro.

A estudante cursava do 10º semestre do curso de Direto na Fundação de Apoio ao Ensino Superior Público Estadual (Faespe) de Sinop. Por meio das redes sociais, a instituição de ensino lamentou a morte da jovem.

O corpo de Paula Caroline Novais Boff foi sepultado no cemitério de Marcelândia (a 611 quilômetros ao Norte da Capital).

Comente esta notícia