LUIS VINICIUS
DA REDAÇÃO
O estudante de Direito, Renan Ramos, 28 anos, morreu ao cair com a sua motocicleta CBR1000, no Córrego do Barbado, na madrugada desta quarta-feira (15), na Avenida Tancredo Neves, próximo ao viaduto da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), em Cuiabá.
O acidente aconteceu por volta das 3 horas. De acordo com a Polícia Civil, o estudante estava com alguns amigos em um bar da Orla do Porto, momentos antes do acidente.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Ao se aproximar do viaduto, Renan, que possivelmente estava em alta velocidade, perdeu o controle da motocicleta, virou à esquerda e caiu no córrego. Ele bateu a cabeça e morreu na hora.
Os policiais, que atenderam a ocorrência suspeitam que na hora do acidente, o estudante estivesse alcoolizado.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e retirou o corpo de Renan do local.
A motocicleta, que ficou bastante danificada foi retirada por um caminhão guincho.
Familiares de Renan estiveram no local por volta das 5h da manhã, após terem sido avisados do acidente, por amigos do estudante.
O corpo dele foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos. Um exame será realizado para saber se Renan estava alcoolizado.
O caso será investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran).
Outro caso
Na semana passada um motociclista ficou gravemente ferido após ser atingido por um Toyota Corolla no cruzamento das Avenidas São Sebastião com a Isaac Póvoas, no Centro de Cuiabá.
Segundo testemunhas, o carro avançou o sinal e ainda bateu contra uma caminhonete Hilux, antes de ferir o piloto da moto.
De acordo com a Polícia Militar, uma mulher, que não foi identificada, dirigia o Corolla. Ela fugiu do acidente e não foi localizada pela polícia.
A vítima, que estava em uma moto Honda Biz, teve fraturas na perna e em um dos braços.
Leia mais
Motorista de Corolla fura sinal, bate contra Hilux e atropela motociclista na Isaac Póvoas