VANESSA MORENO
DO REPÓRTERMT
Terezinha Fernandes Santana, de 56 anos, e a filha Fabiana Fernandes Santana, de 39, morreram em um acidente com um Corolla, no último sábado (02), na zona rural de Canabrava do Norte (a 992 km de Cuiabá). Uma criança de dois anos, que também estava no carro, saiu ilesa.
De acordo com informações da Polícia Civil, Terezinha, Fabiana e a criança estavam no carro, que capotou em uma estrada de terra, na zona rural do município.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O carro capotado foi encontrado por volta das 18h, por uma equipe da Polícia Militar, que fazia rondas na região. Quando os militares se depararam com o acidente, as vítimas já estavam sem vida e presas às ferragens.
Para retirá-las do carro, a polícia contou com o apoio voluntário de funcionários de uma fazenda, que emprestou um trator agrícola para desvirar o carro.
Apesar da criança não apresentar nenhum ferimento visível, ela foi levada imediatamente a um hospital para avaliação médica e, posteriormente, entregue aos cuidados de familiares.
Equipes da Polícia Civil, do Corpo de Bombeiros e da Perícia Oficial e Identificação Técnic (Politec) estiveram no local do acidente para os procedimentos cabíveis em relação às vítimas fatais.
Em seguida, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) de Confresa para os exames de necropsia.
Como não há indícios crime ou envolvimento de terceiros, não será necessária a instauração de inquérito policial para investigar o caso.
Fabiana era empresária, proprietária de um lava-carros localizado no centro de Confresa (a 66 km de Canabrava do Norte).