Cuiabá, 12 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
12 de Setembro de 2026

16 de Dezembro de 2021, 15h:59 - A | A

GERAL / DINHEIRO NO BOLSO

Emanuel antecipa 13º e paga servidores na sexta

A Prefeitura de Cuiabá conta com cerca de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados.

Assessoria

Emanuel diz que além de valorizar o servidor, a medida contribui com o comércio local

Emanuel diz que além de valorizar o servidor, a medida contribui com o comércio local

DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou na tarde desta quinta-feira (15), que o pagamento do 13º salário dos servidores públicos da rede municipal será adiantado para sexta-feira (17). À frente da gestão do Município pela segunda vez, o gestor relembrou que adiantou a quitação de salários em pelo menos 13 ocasiões e que, nunca, atrasou o pagamento do funcionalismo público.

“Temos aqui um compromisso sagrado e uma gratidão eterna. Compromisso sagrado de respeitar, valorizar e estimular o servidor público, maior patrimônio da administração. São os servidores que auxiliam nessa missão tão grandiosa, de cuidar da vida das pessoas, dos mais humildes, dos mais carentes, para que disponham de serviços de qualidade. Graças à boa gestão fiscal da Prefeitura de Cuiabá podermos adiantar o 13º salário e, ainda, iremos impulsionar o segmento econômico”, explicou Emanuel Pinheiro.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

O gestor lembra ainda o tratamento respeitoso adotado com aqueles que ajudam a administrar a capital mato-grossense estende-se ainda aos aposentados e pensionistas do Cuiabá-Prev, que dedicaram longos anos de suas vidas para servir à população cuiabana.

A Prefeitura de Cuiabá conta com cerca de 16 mil servidores entre efetivos, contratados e comissionados.

Comente esta notícia