APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT
O atacante Deyverson, do Cuiabá Esporte Clube, mandou um recado para os torcedores que o xingam quando o desempenho do clube não é dos melhores. Segundo o jogador, que pode estar de saída do Dourado, ele nunca vai entrar em conflito com a torcida.
“Fico triste com alguns xingamentos, alguns palavrões, mas sou um cara que não quero tomar por mal. Para você ver o carinho que eu deposite, ao contrário deles, que me xingaram, eu demonstro amor por eles. E acaba nisso, carinho, amor. Futebol é isso. Torcedor é apaixonado, nunca vou entrar em atrito com o torcedor”, disse em entrevista após a vitória do Cuiabá sobre o Fortaleza.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Segundo a imprensa especializada, o Grêmio tem interesse no passe do principal nome do Cuiabá e negociações estaria em andamento.
O jogador também agradeceu a esposa, com quem disse estar vivendo a melhor fase. “A gente está vivendo o melhor momento do nosso casamento. Estou muito feliz por tudo o que ela tem me proporcionado, por todo o carinho que ela tem me dado, toda a confiança. Ali mesmo eu falei para ela que estou com uma dor na coxa e ela falou que eu sou forte, que eu ia conseguir jogar, passar por esse momento”, acrescentou.
Deyverson também agradeceu ao presidente do clube, ao treinador, Antonio Oliveira e aos jogadores do Cuiabá.
“(Agradecer) Ao Cristiano (Dresch, presidente do clube), claro, por todo o carinho, ao Antonio (Oliveira) e todo o meu grupo. Fico muito feliz também pelo Patrick, que voltou a jogar, está fazendo um grande jogo”, disse.
Assista ao vídeo da entrevista, que tem um tom de despedida: