facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

19 de Agosto de 2022, 14h:50 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Em surto, homem sobe no teto de ônibus em Várzea Grande e se joga

Imagens registradas por pessoas que testemunharam a cena mostram o momento.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



Um homem, em surto, subiu no teto de um ônibus e se jogoou, na tarde dessa quinta-feira (18), em Várzea Grande. O caso aconteceu na rodovia estadual Palmiro Paes de Barro, que liga a cidade industrial a Cuiabá. Apesar do susto, a vítima não se feriu com gravidade.

Um vídeo, que registrou o momento, circula nas redes sociais e mostra o homem no teto do veículo da União Transportes, que faz uma das linhas intermunicipais entre as duas cidades. O ônibus estava parado no momento do incidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Diante das ameaças do homem de pular do teto do veículo, uma roda de pessoas se formou no entorno da cena. Em determinado momento, a porta do veículo se fecha e ele solta o corpo em direção ao solo. Ele fica deitado no chão, mas não aparenta ter se ferido com gravidade.

 

Procure ajuda

O Centro de Valorização da Vida (CVV) tem realizado em Cuiabá, todas as quintas-feiras, reuniões com sobreviventes ao suicídio e seus familiares. Assim como parentes de pessoas que se mataram.

Também passaram a ser gratuitas as ligações feitas ao número 188. Canal de atendimento 24 horas.

Mais de um milhão de atendimentos anuais são realizados por 2.000 voluntários pelo telefone 188, pessoalmente (nos 80 postos de atendimento) ou pelo www.cvv.org.br via chat, Skype e e-mail.

LEIA MAIS - Frente fria chega com tudo e temperatura despenca em Cuiabá

Comente esta notícia