facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Janeiro de 2023, 17h:44 - A | A

GERAL / 4 A 1

Em clássico de abertura, Cuiabá goleia o Mixto na Arena Pantanal

Estreante Pitta marcou 2 gols para o Cuiabá, que confirmou o favoritismo.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



O Cuiabá goleou o Mixto na tarde deste sábado (21), na Arena Pantanal, no clássico de abertura do campeonato mato-grossense. O estreante Pitta marcou 2 gols para o Cuiabá, que confirmou o favoritismo e venceu por 4 a 1.

O primeiro gol do Dourado foi um golaço de Jonathan Cafu. Ele abriu o placar aos 9 minutos do primeiro tempo depois de receber lançamento nas costas da marcação. Cafu dominou dentro da área, deixou o zagueiro no chão e finalizou no canto, sem chance de defesa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Mixto reagiu ainda no primeiro tempo com gol de Tássio. Guilherme cruzou na medida para Tássio chegar de trás e cabecear firme pro fundo do gol e deixar tudo igual no clássico.

Leia mais

Cuiabá e Mixto se enfrentam no clássico de abertura do Mato-grossense 2023

O primeiro tempo foi bastante equilibrado, mas no segundo, o Cuiabá despontou e marcou mais três gols. Aos 12, Pitta desempatou graças a uma falha do goleiro Moisés. Ele empurrou a bola para o gol vazio.

Pitta ampliou o placar aos 34 do segundo tempo. O paraguaio o recebeu cruzamento de Fernando Sobral, subiu mais que a marcação e cabeceou firme para defesa de Moisés. O rebote volta pra ele, que não desperdiçou a segunda chance.

Aos 46 Iury Castilho ampliou para o Dourado. Isidro Pitta finalizou da entrada da área, e Iury se antecipou ao marcador para desviar para a rede.

Comente esta notícia