facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

20 de Janeiro de 2023, 13h:00 - A | A

GERAL / NESTE SÁBADO

Cuiabá e Mixto se enfrentam no clássico de abertura do Mato-grossense 2023

Com valores promocionais, os ingressos custam a partir de R$ 10.

DO REPÓRTER MT



Cuiabá e Mixto se enfrentam a partir das 15h30 deste sábado (21), no clássico duelo que marca a abertura da temporada 2023 do Campeonato Mato-grossense. O confronto será na Arena Pantanal e a promessa é de um jogo quente.

Os ingressos para assistir o jogo ainda estão à venda e custam a partir de R$ 10. A torcida do Cuiabá, que é o mandante do confronto, será alocada no setor Oeste Inferior, enquanto os torcedores mixtenses ficarão no Leste Inferior.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os pontos de venda são as lojas Dourado Store (shoppings Pantanal e Estação), a Escolinha do Cuiabá (localizada na Av. Beira-Rio) e no site Ticket Hub. Os sócios-torcedores do Cuiabá têm direito à gratuidade e devem fazer check-in no site até a meia-noite do sábado.

Cuiabá e Mixto não se enfrentam desde 2020, quando o Dourado venceu por 3 x 2 e o Tigre terminou rebaixado para a Segunda Divisão do mato-grossense.

Campeão da Segundona em 2022, o Mixto volta à elite do futebol mato-grossense e abre a temporada contra seu maior rival. Na história dos confrontos há uma ampla vantagem do Dourado, que venceu 15 vezes, empatou 9 e perdeu 7 vezes para o Mixto. O Cuiabá marcou 47 gols e sofreu 31 nos duelos.

Quem for aos jogos na Arena Pantanal este anos poderá conferir o novíssimo gramado do estádio, que foi completamente substituído. Esta é a primeira troca completa de gramado desde a Copa do Mundo de 2014.

“Para manter a Arena Pantanal no ranking dos melhores estádios do Brasil, a substituição do gramado foi mesmo necessária, uma contrapartida justa do time do Cuiabá pelo uso do estádio nos jogos oficiais. Vamos começar uma nova temporada com um gramado novinho”, afirma Jefferson Neves, secretário de Secel.

Comente esta notícia