facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Maio de 2025
25 de Maio de 2025

26 de Janeiro de 2024, 17h:10 - A | A

GERAL / CULPOU A VÍTIMA

Dono de Porsche envolvido em racha deixou rapaz sem qualquer assistência; ele segue intubado no HMC

A mãe de Gabriel Feitosa, de 20 anos, disse que procurou o dono do Porsche, José Clóvis Pezzin , que atingiu o carro de Gabriel, mas os advogados dele negaram qualquer culpa no caso

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTERMT



O condutor do Volkswagen Fox, Gabriel de Paula Parabas Feitosa, de 20 anos, atingido por um Porsche 911, na MT-010, Estrada da Guia, continua intubado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). A família dele não recebeu qualquer assistência econômica  e ele precisa passar por uma nova cirurgia, a quinta desde sua internação na quarta-feira (17).

Conforme a mãe dele, Gabriel passaria por uma nova cirurgia no fêmur e tornozelo, nesta sexta-feira (26), mas durante os exames pré-operatórios, os médicos descobriram que ele está anêmico e não poderia ser operado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A mãe de Gabriel, Tatiane Feitosa, contou ao RepórterMT que chegou a procurar José Clóvis Pezzin de Almeida, o Marlon,  motorista do Porsche que bateu na traseira do Fox, mas a equipe de advogados do empresário não prestou nenhum apoio à família.

Que ele saia daqui perfeito, sem precisar de nada, porque se ele precisar, a gente não tem essa condição

Leia mais

Motorista de Fox atingido por Porsche passou por 4 cirurgias e está em estado gravíssimo

Inquérito contra motorista de Porsche só será aberto após representação da vítima que está em coma

Além dos artigos de higiene que Gabriel precisa, por estar internado na UTI, a maior preocupação da mãe é com os cuidados pós-alta hospitalar.

"Quando meu filho sair daqui (hospital), eu não sei se ele vai precisar de um remédio, de uma cadeira de rodas. Que ele saia daqui perfeito, sem precisar de nada, porque se ele precisar, a gente não tem essa condição", explicou Tatiana.

Entenda

Leia mais - Vídeo mostra momento em que Porsche bate em Fox durante suposto racha na Estrada da Guia

Reprodução

José Clóvis Pezzin de Almeida

Motorista de Porsche deixou frentista sem qualquer assistência.

O Porsche bateu na traseira do Fox na quarta-feira (17) e Gabriel, ficou preso às ferragens. Ele foi socorrido inconsciente pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado diretamente ao HMC. A vítima está em coma desde a última sexta-feira (19).

Testemunhas disseram à polícia que o Porsche, conduzido por  José Pezzin (Marlon), disputava um racha com outro veículo da mesma marca, ambos em alta velocidade na avenida Helder Cândia, ex-Estrada da Guia. As versões estão sendo investigadas. 

José Clóvis, em boletim de ocorrência (B.O), culpou a vítima pelo caso. Ele alegou que o Fox invadiu a pista, sem sinalizar (dar seta). O caso segue sendo investigado. 

 



 

Comente esta notícia

Afonsão 27/01/2024

Tem dinheiro mas lhe falta dignidade. Espero q o rapaz atingido fique bem de saúde.

positivo
2
negativo
0

1 comentários