facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 27 de Abril de 2024
27 de Abril de 2024

26 de Dezembro de 2016, 09h:42 - A | A

GERAL / DURANTE A CHUVA

Dois capotamentos deixam quatro pessoas feridas no domingo de Natal, em Cuiabá

Um Crossfox capotou na estrada de Chapada e deixou duas mulheres feridas; Na Avenida das Torres, um casal de idosos se feriu quando o Pálio em que estavam bateu em árvore e capotou.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



Um capotamento na MT-251, entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, deixou duas mulheres feridas na tarde desse domingo (25).

Segundo um motorista que seguia atrás do Crossfox, que capotou no sentido Cuiabá-Chapada dos Guimarães (65Km de Cuiabá), chovia no momento do acidente, o que fez com que o veículo aquaplanasse, saindo da pista e capotando.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A testemunha parou para prestar socorro às vítimas e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou as duas passageiras para o Pronto Socorro de Cuiabá com ferimentos leves. O motorista nada sofreu.

A Polícia Militar esteve no local para controlar o fluxo do trânsito. A pista ficou interditada por alguns minutos, quando o guincho chegou para retirar o carro do local.

Avenida das Torres

Ainda na tarde do domingo de Natal, outro capotamento ocorreu no momento da chuva, na Avenida das Torres, no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

Um Pálio era conduzido por um rapaz, que perdeu o controle da direção, bateu contra uma árvore no canteiro central e capotou em seguida.

Dois idosos, avós do condutor, estavam no banco de passageiro e ficaram feridos. Eles foram encaminhados ao Pronto Socorro de Cuiabá pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O neto não sofreu ferimentos.

Eles estavam indo para uma confraternização de Natal no bairro Pascoal Ramos, quando ocorreu o acidente.

Uma das vias da avenida ficou interditada por conta dos galhos da árvore que se espalharam, atrapalhando o trânsito.

Além do fato da pista estar escorregadia por conta da chuva, a alta velocidade e um pneu careca podem ter contribuído para o acidente. 

Leia também:

Colisão entre carro e utilitário deixa um morto e sete feridos na Br-364

Operário e criança de seis anos morrem em acidente na MT-242

Criança de três anos morre atropelada ao tentar atravessar a rua

Quatro pessoa da mesma família morrem em acidente na BR-163

 

Álbum de fotos

Rogério Duroure

Rogério Duroure

Comente esta notícia