facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

23 de Janeiro de 2023, 12h:15 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

DJ sofre queimadura após disparar canhão de confete no rosto

A DJ Flavia Ribeiro tentou soltar um canhão de confetes na direção do público, mas acabou disparando o equipamento no próprio rosto

JULIANA BARBOSA
METRÓPOLES



A DJ Flavia Ribeiro, mais conhecida como DJ Flavinha, teve uma queimadura de 1º grau após sofrer um acidente durante um show que fazia em Balneário Camboriú (SC).

Logo no começo da apresentação, a artista tentou soltar um canhão de confetes na direção do público, mas posicionou o equipamento errado e acabou mirando no próprio queixo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O vídeo logo tomou conta das redes sociais, e Flavinha usou o seu Instagram para explicar o que aconteceu.

A DJ publicou uma foto de como seu rosto ficou após o acidente. Ela afirma que tentou seguir com o show, mesmo com o rosto sangrando, mas não conseguiu por conta das fortes dores.  Leia mais em METRÓPOLES
Veja vídeo:


Comente esta notícia