CAROL SANFORD
DA REPORTAGEM
Em coletiva no fim da tarde desta terça-feira (04), Luiz Roberto Pessoa, que é diretor do Trade Invest– Investimento e Desenvolvimento S/A, declarou que errou ao deixar o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB) acreditar que o Hospital Albert Einstein iria implantar uma unidade na Capital mato-grossense.
"Eu não tenho o dom da palavra. Eu sou um administrador, então de repente no meio de tanta gente eu concordo que as informações não saíram como eu gostaria", justificou o diretor do Trade Invest.
Ele esclareceu que o projeto de implantação da empresa é uma unidade denominada Trade Life Cuiabá, que faz parte de um projeto de rede nacional.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O diretor tratou como um mal-entendido o anúncio do prefeito sobre a implantação do hospital, que é referência nacional.
“Se ele entendeu diferente, eu que fui o responsável por isso, porque eu que vim apresentar [o projeto]. Eu não tenho o dom da palavra. Eu sou um administrador, então de repente no meio de tanta gente eu concordo que as informações não saíram como eu gostaria. O empreendimento chama-se Trade Life Cuiabá. É uma rede que estamos montando. São cinco hospitais”, declarou.
Segundo ele, o Albert Einstein seria apenas contratado para o projeto do Trade Life Cuiabá.
"Einstein é dos fornecedores, o que tem a bandeira mais forte, então acabaram concentrando nesse”, argumentou.
“Albert Einstein é fornecedor contratado como os outros para nos assessorar no desenho operacional. O que aconteceu é que alguém foi publicar no jornal que eu sou dono do Einstein e gestor dele em São Paulo. Duas coisas que eu não sou. (...) Eu acredito que eu não apresentei com esse detalhamento o projeto todo. Todo mundo com o tempo tomado, então eu falei três, quatro pontos e o Einstein é dos fornecedores, o que tem a bandeira mais forte, então acabaram concentrando nesse”, argumentou.
O diretor disse que já conversou com o prefeito pelo telefone e que o mal-entendido está superado.
Luiz Pessoa relatou que a unidade será de atendimento de alto padrão. Para construir e equipar o hospital, a previsão é que o investimento seja de R$ 200 milhões. O dinheiro deve ser proveniente do fundo particular da empresa.
Anexo ao hospital há a proposta de que seja construída uma infraestrutura de consultórios e hotel.
Armando João 05/04/2017
kkk. Mal entendido, ne!?
1 comentários