Cuiabá, 16 de Agosto de 2022
logo

04 de Agosto de 2022, 16h:13 - A | A

GERAL / PISCADINHA NA ARENA

Deyverson assina com o Cuiabá e aguarda inscrição no BID para estreia

DO REPÓRTER MT



O atacante Deyverson, ex-Palmeiras, já é jogador do Cuiabá e pode estreiar na Arena Pantanal no jogo contra o Juventude, na semana que vem. Aos 31 anos, o centroavante estava livre no mercado desde a saída do Palmeiras. Deyverson assinou por dois anos com o Dourado. 

Herói da conquista da Copa Libertadores ao marcar o gol do título na final diante do Flamengo, o polêmico atacante disputou 140 partidas, balançou as redes em 30 vezes pelo Verdão, mas saiu do maior campeão nacional de uma maneira não muito agradável. Ele não teve seu vínculo renovado por conta das polêmicas e do comportamento que fez seu ex-técnico, Felipão, chegar a dizer que lhe falta um parafuso.  

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Deyverson chega para ocupar tentar ajudar o time cuiabano a sair da zona da degola. O time é o 18º na tabela. 

Agora, o atacante aguarda a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder fazer sua estreia pelo Dourado, que ainda não deve ocorrer para o jogo contra o Fluminense, neste domingo, às 15h (de MT), no Maracanã, pela 21ª rodada do Brasileirão. A tendência é que ele fique disponível na próxima rodada, contra o Juventude, na Arena

Comente esta notícia

CUCA BELUDO 04/08/2022

AGORA CAI !!! EHEHEHE CAI MAIS QUE O NEYMAR O RAPAZ

1 comentários

1 de 1