JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT
A escritora cuiabana Anastasia Kloster postou nas redes sociais nesse sábado (18) que sofreu várias queimaduras de segundo grau nas pernas enquanto aguardava o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro.
Em sua conta no Twitter, a escritora publicou que as queimaduras foram provocadas pelas placas de metal que cobriam o show da pista, e que aqueceram com o calor de 40 graus da cidade. Na postagem, ela aproveitou para reclamar da organização do evento.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Mas vamos lá. Tenho inúmeras coisas para falar em relação à organização do evento. Já sabiam que seria um forno? Adiavam hoje de manhã. Faltando uma hora, foi desumano. Todo mundo já tinha passado seus perrengues! T4f: a entrada do VIP package foi uma vergonha! Eu e meus amigos estávamos na frente e deixaram acumular muita gente atrás, se empurrando. Quando abriram a entrada, eu levei um empurrão e caí no chão quente! Ganhei duas queimaduras de segundo grau, que não paravam de arder com o sol torrando”, começou ela.
Leia mais - Estudante de Mato Grosso morre no show de Taylor Swift após passar mal por conta do calor
Ela continuou o relato: “Fui duas vezes ao posto médico e aqui vai a minha reflexão… A equipe da Taylor estava lá averiguando tudo e o chefe de segurança dela tava bem preocupado. Ele pediu para cuidarem de mim rapidamente e fez de tudo para me ajudar porque eu chorava de dor. Inclusive, tirou fotos das queimaduras e pediu a confirmação do médico para passar para os superiores”, contou.
“Quando entrei lá, mais queimaduras nas pessoas, gente vomitando, desmaiando. O médico não queria confirmar as queimaduras! Foi na pressão! Uma mulher que estava lá não queria me atender a segunda vez, disse que eu já tinha ido. Um absurdo!”, reclamou.
Anastasia Kloster aproveitou o post para desabafar: “Estou assim por falha de organização na entrada. Ingressos VIP caríssimos e recebemos isso. Só Deus sabe a dor que eu senti naquele ferro quente! Fora as costas queimadas também”.
Por conta do forte calor e da morte da estudante de Mato Grosso Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, Taylor Swift decidiu adiar a apresentação que faria na cidade, no sábado (18). A nova data da apresentação será na próxima segunda-feira (20/11).
“Escrevo isso do meu camarim. Vou adiar o show de hoje por conta das temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, dos artistas e da minha equipe está em primeiro lugar e sempre estará”, escreveu a cantora.