facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

19 de Novembro de 2023, 14h:06 - A | A

GERAL / CHÃO DE METAL

Cuiabana sofre queimaduras de segundo grau nas pernas em show da Taylor Swift no RJ

Escritora Anastasia Kloster postou seu relato nas redes sociais. Show de sábado foi cancelado por conta do forte calor.

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



A escritora cuiabana Anastasia Kloster postou nas redes sociais nesse sábado (18) que sofreu várias queimaduras de segundo grau nas pernas enquanto aguardava o show da cantora norte-americana Taylor Swift, no Rio de Janeiro.

Em sua conta no Twitter, a escritora publicou que as queimaduras foram provocadas pelas placas de metal que cobriam o show da pista, e que aqueceram com o calor de 40 graus da cidade. Na postagem, ela aproveitou para reclamar da organização do evento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Mas vamos lá. Tenho inúmeras coisas para falar em relação à organização do evento. Já sabiam que seria um forno? Adiavam hoje de manhã. Faltando uma hora, foi desumano. Todo mundo já tinha passado seus perrengues! T4f: a entrada do VIP package foi uma vergonha! Eu e meus amigos estávamos na frente e deixaram acumular muita gente atrás, se empurrando. Quando abriram a entrada, eu levei um empurrão e caí no chão quente! Ganhei duas queimaduras de segundo grau, que não paravam de arder com o sol torrando”, começou ela.

Leia mais - Estudante de Mato Grosso morre no show de Taylor Swift após passar mal por conta do calor

Ela continuou o relato: “Fui duas vezes ao posto médico e aqui vai a minha reflexão… A equipe da Taylor estava lá averiguando tudo e o chefe de segurança dela tava bem preocupado. Ele pediu para cuidarem de mim rapidamente e fez de tudo para me ajudar porque eu chorava de dor. Inclusive, tirou fotos das queimaduras e pediu a confirmação do médico para passar para os superiores”, contou.

“Quando entrei lá, mais queimaduras nas pessoas, gente vomitando, desmaiando. O médico não queria confirmar as queimaduras! Foi na pressão! Uma mulher que estava lá não queria me atender a segunda vez, disse que eu já tinha ido. Um absurdo!”, reclamou.

Anastasia Kloster aproveitou o post para desabafar: “Estou assim por falha de organização na entrada. Ingressos VIP caríssimos e recebemos isso. Só Deus sabe a dor que eu senti naquele ferro quente! Fora as costas queimadas também”.

Por conta do forte calor e da morte da estudante de Mato Grosso Ana Clara Benevides Machado, de 23 anos, Taylor Swift decidiu adiar a apresentação que faria na cidade, no sábado (18). A nova data da apresentação será na próxima segunda-feira (20/11).

“Escrevo isso do meu camarim. Vou adiar o show de hoje por conta das temperaturas extremas no Rio. A segurança e o bem-estar de meus fãs, dos artistas e da minha equipe está em primeiro lugar e sempre estará”, escreveu a cantora.

Comente esta notícia