Cuiabá, 01 de Outubro de 2022
logo

15 de Agosto de 2022, 20h:00 - A | A

GERAL / REFORÇO PARA O DOURADO

Cuiabá negocia contratação de Pablo Ceppelini

Clube está na luta para não cair para a série B e está com conversas avançadas com o atleta uruguaio.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O Cuiabá está em negociações avançadas para a contratação do jogador uruguaio Pablo Ceppelini, 30 anos. O meia está sem clube desde que rescindiu com o time mexicano Cruz Azul. A ideia da direção do Dourado é que o contrato dure pelo menos dois anos.

Conforme o site GE Mato Grosso, por não estar ligado a nenhum time, a contratação do jogador não traria maiores custos ao clube cuiabano.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

LEIA MAIS - Cuiabá vence o Juventude e sai da zona da degola

Pablo Ceppelini estava emprestado nas duas últimas temporadas para o Peñarol, do Uruguai. Foi o artilheiro da equipe com oito gols nos últimos 12 meses. Ao longo do período que passou no time, ele disputou 69 partidas e fez 16 gols para a equipe de Montevideo.

O atleta tem ainda passagens pelo Cagliari, da Itália; Danubio, do Uruguai; e Atlético Nacional, da Colômbia, além de outros clubes menores. Se assinado o contrato, este seria o quarto reforço do Dourado nos últimos meses.

Como mostrou o Repórter MT, a equipe mato-grossense passou a contar com o reforço de Deyverson, ex-Palmeiras, além de Gabrel Pirani e Sidcley.

LEIA MAIS - Cuiabá conta com estreias de Deyverson e Sidcley para se livrar do Z4

Comente esta notícia