facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Julho de 2025
30 de Julho de 2025

02 de Maio de 2022, 14h:44 - A | A

GERAL / SOFRIA DE DEPRESSÃO

Corpo de mulher é encontrado submerso em rio após 2 dias de buscas

A vítima havia saído de casa no sábado (30), por volta das 15h, dizendo que não demoraria a voltar e nunca mais retornou

THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTER MT



O corpo de Cleusa da Silva Scheffer de 54 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), dois dias após ela ter desaparecido em Juara (709 km de Cuiabá). A vítima foi localizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e estava submersa no Rio Arinos.

De acordo com a Polícia Civil, o marido de Cleusa comunicou o sumiço dela na manhã de domingo (1), pois, a mulher teria dito, ainda no dia anterior, que sairia e não demoraria a voltar, mas até aquele momento não havia retornado para casa. O homem informou também que sua esposa fazia tratamento para depressão e uso de remédios controlados há algum tempo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A família da vítima a procurou por vários lugares da cidade e chegou a compartilhar sobre seu desaparecimento nos grupos de WhatsApp, mas sem sucesso até então.

Após buscas, uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Cleusa na manhã desta segunda-feira (2), submerso no Rio Arinos.

A Polícia Civil acompanha o caso.

Leia também

Acidente entre moto e carro deixa um morto na estrada da Chapada; veja vídeo

Comente esta notícia