THALITA QUEIROZ
DO REPÓRTER MT
O corpo de Cleusa da Silva Scheffer de 54 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), dois dias após ela ter desaparecido em Juara (709 km de Cuiabá). A vítima foi localizada por uma equipe do Corpo de Bombeiros, e estava submersa no Rio Arinos.
De acordo com a Polícia Civil, o marido de Cleusa comunicou o sumiço dela na manhã de domingo (1), pois, a mulher teria dito, ainda no dia anterior, que sairia e não demoraria a voltar, mas até aquele momento não havia retornado para casa. O homem informou também que sua esposa fazia tratamento para depressão e uso de remédios controlados há algum tempo.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
A família da vítima a procurou por vários lugares da cidade e chegou a compartilhar sobre seu desaparecimento nos grupos de WhatsApp, mas sem sucesso até então.
Após buscas, uma equipe do Corpo de Bombeiros localizou o corpo de Cleusa na manhã desta segunda-feira (2), submerso no Rio Arinos.
A Polícia Civil acompanha o caso.
Leia também
Acidente entre moto e carro deixa um morto na estrada da Chapada; veja vídeo