facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 30 de Junho de 2025
30 de Junho de 2025

28 de Junho de 2025, 07h:40 - A | A

GERAL /

Corpal segue com atendimento neste fim de semana para venda das últimas unidades do Vernissage

Após sucesso de vendas no lançamento, incorporadora mantém estande aberto neste sábado e domingo com churrasco, atendimento exclusivo e condições especiais

DO REPÓRTERMT



Depois de alcançar 80% de vendas nos primeiros três dias do lançamento do Condomínio Vernissage, a Corpal Incorporadora continua com atendimento ao público neste fim de semana, nos dias 28 e 29 de junho, em seu estande na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá. É a reta final para garantir uma das últimas unidades com as condições comerciais exclusivas de lançamento.

No sábado (28), o atendimento acontece das 10h às 18h. Já no domingo (29), o estande estará aberto das 9h às 15h.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além da oportunidade de negociação em ótimas condições, os visitantes serão recebidos com um ambiente acolhedor, atendimento personalizado e churrasco durante todo o dia.

O Vernissage é o primeiro empreendimento da Corpal em Cuiabá e já se consolida como um sucesso de vendas. Com foco em alto padrão e qualidade de vida, o projeto foi concebido para famílias que valorizam bem-estar, funcionalidade e sofisticação em cada detalhe. A proposta da Corpal vai além do urbanismo tradicional, trazendo um conceito de moradia inspirado na arte e na experiência de viver bem.

Com localização privilegiada, o condomínio oferece quadras cobertas, academia com vista para a brinquedoteca, paisagismo autoral e áreas comuns climatizadas. Cada espaço do Vernissage foi planejado para atender às exigências do público mais criterioso, conciliando design inteligente, conforto e um estilo de vida contemporâneo.

O estande da Corpal está localizado no Edifício Advanced Businness - Av. Miguel Sutil, 8800 - sala 1102 - Duque de Caxias, Cuiabá.

Comente esta notícia