facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 10 de Maio de 2024
10 de Maio de 2024

07 de Fevereiro de 2024, 18h:15 - A | A

GERAL / UM SAI, OUTRO ENTRA

Com saída de António Oliveira, Iubel assume comando do Dourado interinamente

Iubel já inicia os trabalhos na atual rodada do Mato-grossense, que começa nesta quinta-feira (7).

EDUARDA FERNANDES
DO REPÓRTERMT



Com a iminente saída do técnico António Oliveira do Dourado para assumir o Corinthians, quem receberá a missão de comandar o Cuiabá, até que outro técnico seja contratado, será o auxiliar fixo Luiz Fernando Iubel, que já inicia os trabalhos na atual rodada do Mato-grossense, que começa nesta quinta-feira (7).
A informação foi confirmada ao RepórterMT pela assessoria do time auriverde.

Acontece que o Corinthians se acertou com o técnico português António Oliveira e aguarda a assinatura do contrato para anunciar o profissional, o que pode acontecer ainda nesta quarta-feira (7). O clube topou pagar a multa rescisória do treinador com o Cuiabá, estipulada em R$ 1,1 milhão.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O português liderou o Cuiabá em cinco confrontos nesta temporada, com três vitórias e dois empates, e agora entra no Timão no lugar de Mano Menezes.
O acerto entre clube e técnico aconteceu na noite dessa terça-feira (6), após a diretoria do Corinthians passar o dia avaliando opções. Zanardi, Cuca e Zubeldía estiveram no radar, mas António Oliveira foi o escolhido.

Leia mais: Técnico do Cuiabá aceita proposta para comandar o Corinthians; time pagará multa rescisória

Leia mais: António Oliveira receberá no Corinthians R$ 300 mil a mais do que no Cuiabá

Luiz Fernando Iubel é auxiliar-técnico fixo do Dourado desde 2021. Ele fez uma pequena pausa no início de 2022, mas retornou ao clube. Iubel já assumiu interinamente o clube em outras oportunidades e esteve à frente da equipe pela última vez no Brasileirão 2023, em 13 de maio, quando o Cuiabá perdeu por 2 a 0 para o Fluminense.

Comente esta notícia