facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 09 de Julho de 2025
09 de Julho de 2025

26 de Setembro de 2022, 15h:35 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Colisão entre Onix e carreta deixa ao menos cinco mortos na BR-163

Carro tem placas de Várzea Grande e a carreta de Araguaiana (TO).

JOÃO AGUIAR
DO REPÓRTER MT



Ao menos cinco pessoas morreram em uma batida entre um Chevrolet Onix prata e uma carreta, na tarde desta segunda-feira (26), no km 561 da BR-163, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

De acordo com a Rota do Oeste, o carro tem placas de Várzea Grande e a carreta de Araguaiana (TO). O acidente aconteceu por volta das 14h10 e uma das pistas está bloqueada na região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas contaram que o veículo seguia sentido Sul e a carreta no sentido oposto quando aconteceu o acidente.

As vítimas estavam no carro, dois homens, duas mulheres e uma criança. Todos não resistiram e vieram a óbito. O condutor da carreta saiu ileso ao acidente.  

A pista chegou a ser interditada, mas foi liberada após o termino do trabalho da perícia.

O caso deverá ser investigado.

Comente esta notícia