Cuiabá, 06 de Dezembro de 2022
logo

21 de Novembro de 2016, 08h:55 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Chuva deixa trânsito lento, alagamentos e semáforos inoperantes na Capital

Dois semáforos na região do Porto pararam de funcionar, alagamento foi registrado no viaduto da UFMT.

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



A forte chuva que começou na madrugada desta segunda-feira (21) e só enfraqueceu no início da manhã, por volta das 8 horas, deixou o trânsito lento em diversos pontos da capital mato-grossense, bem como dois semáforos inoperantes e alguns pontos alagados.

Não houve acidentes, mas o trânsito ficou complicado em regiões como a Avenida República do Líbano e a Avenida Miguel Sutil, no sentido Centro, no entorno da rodoviária. Na Avenida Arquimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) e no viaduto do Coxipó, no cruzamento com a Rodovia Palmiro Paes de Barros, também houve registro de trânsito parado e congestionamento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os semáforos da Avenida 15 de Novembro e outro no Porto ficaram inoperantes, mas equipes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) já se dirigiram aos locais para tomar as providências cabíveis.

Dentre os pontos alagados, como sempre ocorre em dias de chuva, está o viaduto da UFMT, na Avenida Fernando Corrêa da Costa. O trânsito naquela região flui lentamente, porém, já sem congestionamento. Por volta das 8 horas, dois carros deram pane e ficaram parados no meio da via, no início do viaduto, sentido Coxipó, mas os demais veículos conseguiram desviar e seguir normalmente. Veja vídeo: 

 

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia