facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

25 de Setembro de 2017, 22h:05 - A | A

GERAL / ALÍVIO

Chuva cai na Capital e melhora qualidade do ar; veja vídeo

A chuva deve diminuir o calorão enfrentado pelos cuiabanos nos últimos dias. Pancadas de chuva também são esperadas na próxima na quarta-feira (26), onde a possibilidade chega aos 80%.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Após dia de calor intenso, o tempo mudou na noite desta segunda-feira (25) e a chuva caiu forte em vários bairros de Cuiabá e Várzea Grande.

Os bairros Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, Cidade Verde, Dom Aquino, Goiabeiras, Santa Amália, Morada do Ouro, além do Centro de Cuiabá foram algumas das regiões que registraram a forte chuva que caiu sobre a região metropolitana da Capital.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A aposta dos meteorologistas do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) era de que o clima ficaria mais agradável com possibilidade de chuva de apenas 27% e a umidade do ar chegando aos 75%.

A chuva deve diminuir o calorão dos últimos dias. As pancadas de chuva são esperadas novamente na quarta-feira (26), onde a possibilidade chega aos 80%. As temperaturas previstas para este dia variam entre 25 graus e 35 graus.

As tempestades e trovadas também são previstas para a quinta e sexta-feira. Nestes dias, as temperaturas variam entre 26 e 38 graus, conforme o Inpe.

Veja vídeos:

Comente esta notícia