THIAGO NOVAES
DO REPÓRTER MT
O celular da estudante de Medicina Anna Gabriela Bach de Oliveira Kolling, de 22 anos, foi o que levou um jovem a encontrá-la morta na manhã desse sábado (16), em Vilhena (RO). A estudante é natural de Juína (a 746 km de Cuiabá), mas estava cursando a faculdade em Rondônia.
Conforme informações repassadas pela imprensa do estado onde o caso ocorreu, na noite anterior a sua morte, Anna reuniu alguns amigos em sua casa, no bairro Jardim das Oliveiras, para uma festa. Em determinado momento, ela foi para um dos quartos da residência para dormir.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Horas depois, um jovem, não identificado, entrou no cômodo para deixar o celular dela e desligar a televisão. Ao se aproximar, percebeu que a jovem estava com as mãos pálidas e a pele fria.
Leia mais - Estudante de medicina de MT é encontrada morta dentro de casa em Rondônia
O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado para socorrer a vítima, porém, ela já estava em óbito. A princípio, o corpo da estudante não possuía sinais de violência, fazendo com que a suspeita inicial da morte tenha sido um infarto.
O corpo de Anna foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Vilhena.
Nas redes sociais, familiares lamentaram o falecimento da jovem: “Que Deus te receba na Sua infinita Misericórdia, querida prima!”, escreveu o médico oftalmologista Cleiton Bach.
“Descanse em paz prima! Que Deus a tenha em seus braços e conforte a família!”, escreveu o professor e empresário, Wellington Bach.
Os pais da jovem, que residem em Mato Grosso, foram informados do ocorrido e se deslocaram de Juína até Vilhena para fazer a liberação do corpo. O velório será realizado neste domingo (17), no Cemitério Recanto da Paz, em Várzea Grande.
A estudante deixa uma filha pequena.