facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2025
26 de Abril de 2025

18 de Agosto de 2023, 19h:30 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Carro é esmagado entre duas carretas em engavetamento na BR-163

Imagens feitas por testemunhas mostram o veículo destruído. Ninguém se feriu.

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Um Fiat Argo ficou preso entre duas carretas após uma batida no km 583 da BR-163, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na quinta-feira (17). Imagens feitas por testemunhas mostram o veículo destruído em frente a uma das carretas. Ninguém se feriu.

Conforme a Nova Rota do Oeste, concessionária que administra o trecho, o acidente aconteceu por volta das 16h. A batida envolveu dois veículos de carga e um carro Fiat Argo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

As informações são de que a condutora do Fiat Argo seguia pela rodovia quando, ao frear para não bater em uma carreta, que estava à frente, foi atingida por outra carreta que seguia atrás e parou a tempo.

Com o impacto, o Argo foi empurrado e bateu na traseira da carreta à frente, que estava parada. O veículo ficou preso entre as duas carretas. Imagens registradas por testemunhas mostram o carro destruído, presado contra a carreta. 

Uma equipe de resgate esteve no local, mas ninguém ficou ferido. Os ocupantes dos três veículos assinaram termo de recusa de encaminhamento médico.

O tráfego foi operado em Pare e Siga até a total remoção dos veículos.

Veja vídeo:

Comente esta notícia