DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT
Dezenas de caminhoneiros promoveram na noite de segunda-feira (07), um grande buzinaço nas principais avenidas de Cuiabá. O comboio, que veio do interior do Estado no final de semana, segue rumo a Brasília.
Os caminhoneiros integram a manifestação, que teve início no domingo (30), contra a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições presidenciais.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Em Mato Grosso, o movimento já fechou rodovias e agora, se concentra na frente de batalhões do Exército Brasileiro. Eles exigem uma intervenção federal para impedir que Lula assuma a presidência em 2023.
Leia mais
Av. do CPA tem trecho interditado nesta segunda
Empresários do Nortão fecham as portas em apoio às manifestações contra eleição de Lula
No vídeo que está circulando nas redes sociais, é possível ver o comboio passando pela Avenida Miguel Sutil, sentido ao Distrito Industrial, onde devem seguir pela BR-364 rumo à Capital Federal.
A ida para Brasília se torna agora a terceira fase da manifestação que ocorre de forma nacional.
Veja vídeos:
Caminhoneiros fazem buzinaço nas principais avenidas de Cuiabá pic.twitter.com/GYSvGckrAq
— Site RepórterMT (@reportermt) November 8, 2022
Caminhoneiros fazem buzinaço nas principais avenidas de Cuiabá pic.twitter.com/vmTEj9rE8z
— Site RepórterMT (@reportermt) November 8, 2022






















Anom 09/11/2022
Manifestação anti democrática, baderna rolando solta
Aura C Sboarini 08/11/2022
Cadê as autoridades do Estado de Mato Grosso para por fim nessa greve que de greve não tem nada só barulho até a noite. Antidemocrático não aceitar o resultado das eleições. Obs: não votei no presidente eleito, mas nem por isso sou contra o resultado das eleições. O Brasil é um País Democrático.
ALMIR MORAIS 08/11/2022
Correção, "caminhoneiros a serviço dos patrões fazem buzinaço em Cuiabá", os únicos interessados no caos são eles, os empresários e financiadores desse movimento anti democrático
Judete 08/11/2022
Todos farinha do mesmo saco. Tudo baderneiros. Querem o quê? A eleição foi legítima. Aceita que dói menos. Deviam ser apreendidos.
Bebeto 08/11/2022
Já passou da hora se aprender esses caminhões, pois eles servem a extrema direita, que quer o caos do Brasil.o motoristas estão dirigindo contra a vontade, estão sendo obrigados. Aprendam os veículos e coloque uma multa altíssima, se não pagarem os Caminhões vão para leilão, e o governador facilita o pgto para caminhoneiro.
NESTOR MAYER 08/11/2022
Ainda bem que esses bandoleiros foram embora.
6 comentários