KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT
Após a publicação da matéria no sobre o desaparecimento da cadelinha Suzi, a cachorrinha foi encontrada, resgatada e entregue aos tutores. O resgate ocorreu na noite dessa quarta-feira (21), quatro dias após o animal sumir em uma região do Manso. O reencontro entre Suzi e os tutores ocorreu em Várzea Grande.
Segundo informações repassadas pela tutora ao , a biomédica Cleide Fruet, o animal foi encontrado em uma estrada no Manso por volta das 17h por uma mulher, que pegou o animalzinho e o levou para a casa onde mora, em Várzea Graade, onde ela permaneceu cuidadando de Suzi até que o marido da biomédica fosse buscá-la.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
"A moça que resgatou a Suzi começou a entrar nos grupos de animais perdidos para ver se achava o dono da cadela. Foi quando ela viu as postagens que haviámos feito e logo entrou em contato comigo. Inclusive, ela não quis nem a recompensa. É uma pessoa maravilhosa que estava cuidando super bem da Suzi", contou a tutora.
Conforme noticiado anteriormente pelo , Suzi, que tem 8 anos de idade, havia desaparecido no sábado (17), quando foi vista pela última vez na MT-351, na Estrada de Manso, logo após o trevo do Malai Manso Resort. A cachorrinha desapareceu por volta das 16h30, apór ir até a porteira da propriedade da família com outros cachorros que vivem no local.
Leia mais - Família pede ajuda para encontrar cadelinha desaparecida
Em determinado momento, os demais animais voltaram sem a cachorrinha. A família começou a procurar por Suzi, perguntou aos vizinhos e até anunciou no Instagram e em grupos de WhatsApp sobre o desaparecimento, mas só obteve uma resposta na noite dessa quarta.
Suzi é uma mistura das raças Shih Tzu e Lhasa Apso e, segundo Cleide, é extremamente dócil, sendo o xodó da filha da tutora, uma menininha de dois aninhos de idade.
Veja o vídeo do reencontro: