facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 04 de Julho de 2025
04 de Julho de 2025

16 de Setembro de 2017, 09h:39 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Batida entre Gol e S10 mata 5 pessoas e deixa criança ferida na BR-163

Devido ao impacto do acidente, a caminhonete onde estavam duas pessoas pegou fogo. As causas do acidente ainda são apuradas.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



Cincos pessoas morreram e uma criança de 7 anos ficou ferida após uma batida entre um Wolksvagem Gol e uma caminhonete Chevrolet S10 no Km 1050, da BR 163, próximo à cidade de Matupá (a 750 quilômetros ao Norte de Cuiabá), na noite de sexta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no Gol havia três adultos que morreram ainda no local do acidente, e a criança, que foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada em estado grave à uma unidade de saúda da região.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A caminhonete S10 pegou fogo. O motorista e o passageiro morreram no local. 

Entre os mortos, a PRF conseguiu identificar até o momento, o motorista do Gol Ivan Jose Lima da Silva e o passageiro João Pedro Grade Barbosa.

Os demais ocupantes do carro de passeio e da S10 não tinham sido identificados até a publicação desta reportagem.

Outro acidente

A PRF também registrou um acidente entre uma moto Honda 125 Fan e uma carreta, por volta das 18h30 no Km 960, na BR 163, no município de Nova Santa Helena (630 km ao Norte de Cuiabá).

Segundo a polícia, Adilson dos Santos bateu a motocicleta que conduzia na traseira de uma carreta. O caminhoneiro, segundo os agentes federais, fugiu do local ou pode não ter percebido a batida.  

A vítima chegou a ser socorrida com vida por uma ambulância que passava pelo local e encaminhada ao Pronto-Socorro da cidade de Colíder em estado grave, mas horas após dar entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e morreu.

Álbum de fotos

Comente esta notícia

Thiago 16/09/2017

Nem sempre só porque tem habilitação quer dizer que sabe dirigir. Os motoristas esquecem que estão dirigindo para outros e abusa na estrada. Não sei dessa reportagem mais digo no geral, motoristas tem que ser mais responsável no trânsito...

positivo
0
negativo
0

1 comentários