Cuiabá, 09 de Dezembro de 2022
logo

08 de Dezembro de 2016, 09h:34 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Batida entre carreta e Gol deixa um morto no Trevo do Lagarto

O motorista do automóvel ficou preso entre as ferragens e morreu no local do acidente; carro ficou praticamente destruído

CELLY SILVA
DA REDAÇÂO



Um acidente ennvolvendo uma carreta e um VW Gol, na noite de quarta-feira (7), deixou um homem morto, no Km 514, da BR-070, na região de Várzea Grande.

Os veículos bateram de frente - a parte frontal do caminhão ficou parcialmente danificada e o automóvel ficou praticamente destruído.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto, o Gol foi parar em uma vala na margem da pista.

Segundo o delegado Jefferson Dias, da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o Gol branco seguia no sentido Trevo do Lagarto, quando invadiu a pista contrária e bateu na carreta.

A Rota do Oeste foi acionada às 18h43 para atender à ocorrência e informou que havia duas pessoas na carreta, que saíram ilesas.

No Gol, estava apenas o motorista, ainda não identificado, que ficou presos às ferragens e foi resgatado pela equipe da concessionária, mas já sem vida.

A Rota do Oeste enviou dois guinchos, duas ambulâncias e quatro veículos de inspeção para o local.  

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também esteve no local, para dar início às investigações, com o Instituto Médico Legal (IML), que fará os exames de necropsia. 

O delegado Jefferson Dias, responsável pela investigação, informou que o motorista do Gol não foi identificado porque ele estava carregando sacos de cimento, que se espalharam pelo interior do veículo, dificultando aos policiais encontrar os documentos. 

Álbum de fotos

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Divulgação

Comente esta notícia