facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Novembro de 2022, 08h:42 - A | A

GERAL / 4 ESTÃO INTERNADOS

Banda de forró de SP estava em van envolvida em colisão que deixou 11 feridos na BR-364

Quatro integrantes da banca estão internados em Cuiabá.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Integrantes da banda de forró Rastapé, de São Paulo, estavam na Van que se envolveu em um acidente com outros quatro veículos, nesse domingo (27), na BR-364, em Várzea Grande. Segundo a assessoria do grupo, três pessoas estão em observação médica e outra está internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O grave acidente foi registrado por volta das 15h, no km 443, nas proximidades da empresa Biodiesel, região do Trevo do Lagarto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda não se sabe como se deu a batida. Além da Van com a banda, estiveram envolvidos no acidente três veículos de carga e um carro Prisma.

De acordo com o comunicado feito por meio de uma postagem no perfil do Instagram, o grupo realizou um show no festival Multicultura Nordeste, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá) e estavam retornando para Cuiabá, quando o coletivo foi atingido por um carro que tentou realizar uma ultrapassagem indevida.

Com o impacto, a Van saiu da pista. Ao todo, 11 pessoas ficaram feridas no acidente. Todas foram resgatas pela equipe da Rota do Oeste e encaminhadas ao hospital.

A assessoria da banda ainda explicou que quatro integrantes seguem internados, sendo um na UTI. O restante do grupo já está retornando para São Paulo.

O atual estado de saúde das demais vítimas não foi revelado. Por conta da batida, o tráfego na região precisou ser interditado por algumas horas para trabalho de resgate e perícia.

As circunstâncias do acidente são apuradas.

Leia mais

Acidente envolvendo cinco veículos deixa 11 feridos na BR-364; veja vídeo

Comente esta notícia