Cuiabá, 05 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
05 de Outubro de 2026

11 de Março de 2025, 18h:44 - A | A

GERAL / MORADOR DE SINOP

Bancário morre em acidente entre carro e carreta na BR-158

A vítima morreu na hora após colidir o veículo que dirigia, um Volkswagen Polo, em uma carreta bitrem.

Montagem/RepórterMT

Lincoln atuava como gerente de banco no Bradesco e morava na cidade de Sinop.

Lincoln atuava como gerente de banco no Bradesco e morava na cidade de Sinop.

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTERMT



O bancário Lincoln Pivato de Araújo, de 39 anos, foi vítima de um acidente de trânsito fatal na manhã desta terça-feira (11), na BR-158, no município de Ribeirão Cascalheira (a 782 km de Cuiabá). A vítima morreu após colidir o veículo que dirigia, um Volkswagen Polo, em uma carreta bitrem.

De acordo com o boletim de ocorrência emitido pela Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 9h30, quando a equipe da delegacia do município foi acionada para atender a colisão envolvendo um veículo de carga e um de passeio a aproximadamente 15 km de Ribeirão Cascalheira.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

No local da ocorrência, os policiais constataram o acidente e acionaram as equipes da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec), que atestaram a morte de Lincoln. A dinâmica do acidente ainda será investigada.

Lincoln atuava como gerente de banco no Bradesco e morava na cidade de Sinop (a 480 km de Cuiabá).

Comente esta notícia