facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2025
13 de Julho de 2025

29 de Setembro de 2022, 14h:33 - A | A

GERAL / VEJA TRECHOS

Avenida do CPA será interditada durante fim de semana

A via começará a ser interditada a partir das 18h e será na faixa sentido Centro-CPA, iniciando-se na rotatória do Bairro Morada do Ouro até a Justiça Federal.

DO REPÓRTER MT



Neste sábado e domingo (01 e 02), o trecho da Avenida do CPA em frente ao prédio do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE) será interditado para controlar o fluxo e minimizar riscos de acidentes que prejudiquem a rede elétrica/internet.

A via começará a ser interditada a partir das 18h e será na faixa sentido Centro-CPA, iniciando-se na rotatória do Bairro Morada do Ouro até a Justiça Federal. Já no domingo (2) a partir das 06 horas até às 22 horas, as duas pistas estarão interditadas (Centro-CPA e CPA-Centro), entre a rotatória do Bairro Morada do Ouro até a Avenida Thomé Fortes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Além delas, também estão interditadas as ruas Rua G e a Rua lateral fronteiriça ao Exército e Loja Maçônica Grande Oriente, desde às 06h da manhã de sábado até as 22 horas de domingo.

O tráfego de veículos nos pontos interditados será exclusivo para servidores e demais colaboradores que estiveram a serviço da Justiça Eleitoral, bem como delegados/fiscais de partidos e coligações devidamente credenciados. Os veículos devem estar identificados com o dístico da Justiça Eleitoral.

Reprodução

avenida do cpa tre

 

Comente esta notícia