facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

22 de Setembro de 2022, 18h:30 - A | A

GERAL / CONFIRA AS ESTREIAS

Avatar volta aos cinemas nessa quinta-feira e anima o fim de semana dos cinéfilos

Além disso, muitos lançamentos foram preparados para streaming, como séries, filmes, documentários e muito mais

STEFANI S. FIXINA
DO REPÓRTER MT



Quinta-feira é dia de estreia nas telonas e esse fim de semana promete suspense, ação, drama e biografia. Mas, em especial, essa semana tem uma novidade para os cinéfilos de plantão! O filme Avatar volta às telonas quase 13 anos depois, para aquecer o coração do público que se prepara para a continuação do clássico, que ocorre em novembro.

Além disso, muitos lançamentos foram preparados para as plataformas de streaming, como séries, filmes exclusivos, documentários e muito mais. Confira!

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Estreias no cinema:

Avatar é a história de um ex-fuzileiro naval que se vê em apuros em um planeta hostil, repleto de formas de vida exóticas. Sendo um Avatar, uma mente humana com corpo alienígena, ele fica dividido entre os dois mundos, numa luta desesperada pela própria sobrevivência e a dos nativos.

A Mulher Rei é a história memorável de Agojie, uma unidade de guerreiras composta apenas por mulheres que protegiam o reino africano de Dahomey nos anos 1800, com habilidades e uma força diferentes de tudo já visto. Inspirado em eventos reais, A Mulher Rei acompanha a emocionante jornada épica da General Nanisca (a atriz vencedora do Oscar® Viola Davis) enquanto ela treina uma nova geração de recrutas e as prepara para a batalha contra um inimigo determinado a destruir o modo de vida delas. Algumas coisa valem a luta.

Não Se Preocupe Querida - Alice (Florence Pugh) e Jack (Harry Styles) têm a sorte de viver na comunidade planejada de Victory, cidade experimental que abriga os trabalhadores do ultrassecreto Projeto Victory e suas famílias. O otimismo social da década de 1950, defendido pelo CEO da empresa, Frank (Chris Pine) — um visionário coach tanto da vida corporativa como pessoal — fundamenta todos os aspectos da vida em Victory, uma utopia no desertos . Mas quando rachaduras nessa vida idílica começam a aparecer, expondo flashes de algo muito mais sinistro à espreita, sob uma fachada sedutora, Alice não pode se furtar de questionar o que exatamente é feito no Projeto Victory e por quê.

O Segredo de Madeleine Collins - Judith leva uma vida dupla: dois amantes, dois filhos na França e uma filha na Suíça. Enredada em segredos e mentiras, suas vidas começam a se despedaçar.

O filme de biografia Eike - Tudo ou Nada é inspirado no livro da jornalista Malu Gaspar. A história começa em 2006, quando a economia brasileira deslanchava por causa do pré-sal. Eike Batista (Nelson Freitas) decide criar a petroleira OGX, que o transforma no sétimo homem mais rico do mundo e depois o leva a perder sua fortuna, o poder e o prestígio. Classificação indicativa 12 anos, contém drogas lícitas e linguagem imprópria.

Novos filmes e séries entram para as listas das plataformas de streaming. As novidades vão de clássicos antigos a lançamentos inéditos.

Netflix

Filmes
O filme Athena retrata a morte trágica de um garoto dá início a um embate violento no Conjunto Habitacional Athena. No centro do caos, estão os irmãos mais velhos da vítima. (23/09)

O Homem do Jazz - De Tyler Perry, este filme retrata amores proibidos, dramas familiares e 40 anos de segredos e mentiras. Tudo ao som de muito blues. (23/09)

Lou - Uma aposentada tentando levar uma vida tranquila precisa enfrentar os fantasmas do passado depois que a filha da vizinha é sequestrada. Com Jurnee Smollett e Allison Janney. (23/09)

Fullmetal Alchemist: A Alquimia Final - Acompanhe a última missão da jornada épica dos irmãos Elric: enfrentar uma ameaça de outro mundo, com o potencial de arruinar países inteiros. (24/09)

Séries
O Resgate na Caverna Tailandesa
conta a história de um time de futebol juvenil que fica preso em uma caverna na Tailândia, levando a uma operação de resgate internacional. Inspirada em uma história real.(23/09)

Dinastia: Temporada 5 - Jogos de poder, rivalidade entre irmãos e sabotagem sem escrúpulos: não há trégua entre os Colbys e os Carringtons nesta temporada. (24/09)

Disney plus

Homem-Aranha: No Aranhaverso - Após ser atingido por uma teia radioativa, Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn, se torna o Homem-Aranha, inspirado no legado do já falecido Peter Parker. Entretanto, ao visitar o túmulo de seu ídolo em uma noite chuvosa, ele é surpreendido com a presença do próprio Peter, vestindo o traje do herói por baixo de um sobretudo. (23/09)

Star +

Os filmes Super-Herói: O Filme, A Mentira de Armstrong, O Despertar de um Homem, e Eu, Traidor chegam na plataforma em 23/09

A série The Kardashians (2ª temporada) tem novos episódios toda quinta-feira. Não perca nesse dia 22/09

Best In Dough (Temporada 1) ganha os epísódios de 4 a 6 no dia 26/09

Até que se Prove o Contrário (novos episódios toda terça-feira). 27/09

Me Conte Mentiras (novos episódios toda quarta-feira). 28/09

 

 

Comente esta notícia