facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

26 de Dezembro de 2022, 15h:10 - A | A

GERAL / VEJA O VÍDEO

Aeronave faz voo rasante e cai na mata em Cáceres; Forças de Segurança realizam busca

Pequeno avião branco foi visto sobrevoando a região da Serra do Boi Morto

CHRISTINNY DOS SANTOS
DO REPÓRTER MT



Uma aeronave caiu neste domingo (25), próximo à Serra do Boi Morto, no município de Cáceres (217 km de Cuiabá). A denúncia foi registrada pelo proprietário de uma fazenda na região. As Forças de Segurança do município atuam na busca pelo avião.

Conforme o registro da ocorrência, um pequeno avião branco foi visto sobrevoando a região de serra pelo caseiro da fazenda. Ele também viu a queda da aeronave e avisou o patrão, que registrou um boletim. O piloto estaria sobrevoando muito próximo à mata e acabou batendo nas copas das árvores.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A Polícia Militar acionou a Força Tática que subiu a serra em seguida, fazendo uma varredura de aproximadamente 5 quilômetros no local. Mas devido a região de mata ser fechada, não foi possível localizar a aeronave. Mesmo com drones e incursões, a aeronave não foi localizada.

As equipes do Batalhão De Polícia Militar De Proteção Ambiental, Gefron, Polícia Civil e Bombeiros também estão nas buscas, que são coordenadas pela Major Tamara Karoline Lopes Secotti do Corpo de Bombeiros.

Confira imagens da busca:

Comente esta notícia