CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
O advogado Marcelo Vinicius Faresin de Oliveira, de 26 anos, teve o braço amputado e ficou gravemente ferido após a caminhonete que ele estava capotar na BR-174 entre Vilhena e Juína (744 km ao Norte de Cuiabá) na noite deste domingo (8). Outros três homens também ficaram feridos.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista da caminhonete L-200 Triton, Mário Olivio Pires, de 19 anos, perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Com o impacto da batida do carro contra o solo, o advogado teve o braço direito arrancado. Ele e os outros três ocupantes do veículo foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Juína.
Marcelo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. Familiares e amigos fazem uma campanha na internet solicitando doação de O+.
Os passageiros Maico Rigotti, de 27 anos, e Fabio Cleber de Lima, de 36 anos, sofreram ferimentos leves. Eles não correm riscos de morte.
Outro caso
Na madrugada do dia 28 de setembro o casal de namorados Rafael Antônio da Silva e Amanda Morais Arruda, ambos de 23 anos, morreu após o carro em que estava capotar na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.
Conforme testemunhas, o condutor do carro, Rafael, teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Chovia no momento do acidente.
Leia mais
Carro bate em muro do Atacadão e capota; casal morre na hora
Motorista perde o controle da direção e morre após tombar carreta em curva