facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 08 de Setembro de 2025
08 de Setembro de 2025

28 de Setembro de 2017, 08h:17 - A | A

GERAL / AVENIDA JÚLIO CAMPOS

Carro bate em muro do Atacadão e capota; casal morre na hora

Conforme testemunhas, o condutor do carro, Rafael, teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Chovia no momento do acidente em Várzea Grande

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



Os namorados Rafael Antônio da Silva e Amanda Morais Arruda, ambos de 23 anos, morreram após o carro em que estavam capotar na madrugada desta quinta-feira (28). O acidente aconteceu na Avenida Júlio Campos, em Várzea Grande.

Conforme testemunhas, o condutor do carro, Rafael, teria perdido o controle do veículo e saído da pista. Chovia no momento do acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O carro ficou completamente destruído após o acidente. Antes de capotar, o veículo ainda atingiu um ponto de ônibus e o muro do Supermercado Atacadão.

O acidente aconteceu por volta das 4h e não havia trânsito.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e auxiliou na ocorrência.

O local foi isolado por agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Um laudo deve apontar as causas do acidente.

Agentes da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran), também estiveram no local, levantando informações sobre o que pode ter motivado o capotamento.

Os corpos foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e devem passar por exames de necropsia, antes de ser liberados para procedimentos fúnebres.

Acidente fatal

Na terça-feira (26), o motorista de um Fiat Pálio identificado por Divino Norberto da Costa morreu após batida envolvendo outros dois veículos, um ônibus e uma carreta, na BR-364 próximo a Serra da Petrovina, entre Pedra Preta e Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).

As informações são de que a vítima do acidente teria ido a Pedra Preta liberar o corpo da mãe, que havia falecido na madrugada de segunda-feira (25) e voltava para Rondonópolis quando sofreu o acidente, por volta das 8h.

Leia mais

Homem viaja para liberar corpo da mãe e morre em acidente na BR-364

Álbum de fotos

Comente esta notícia

COSTA 28/09/2017

"Efeito Chuva"........Fala sério tá mais para efeito excesso de velocidade

positivo
0
negativo
0

1 comentários