facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Julho de 2024
19 de Julho de 2024

08 de Novembro de 2017, 10h:42 - A | A

GERAL / IMPRUDÊNCIA

Adolescente morre e outro fica ferido após batida entre moto e caminhão

Com o impacto da batida, o garoto de 14 anos, que estava na garupa da motocicleta, foi arremessado a metros de distância. O adolescente chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Um adolescente de 14 anos, identificado como K.M.D.O., morreu e outro de 17 anos, J.P.A., ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (7), após a motocicleta em que eles estavam bater contra um caminhão, no Centro de Guarantã do Norte (711 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista do caminhão identificado como Josemir Soares Evas, de 25 anos, disse que foi realizar uma conversão na Rua Cajueiros e o adolescente, de 17 anos, que pilotava uma Honda Titan, não conseguiu desviar e bateu na traseira do veículo.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Com o impacto da batida, o garoto de 14 anos, que estava na garupa da motocicleta, foi arremessado a metros de distância.

O adolescente chegou a ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade médica.

O piloto da motocicleta sofreu ferimentos graves e segue internado. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

O corpo de K.M.D.O. será trasladado para Sorriso, nesta quarta-feira, onde ocorrerá o velório e o sepultamento.

As causas do acidente passam a ser investigadas pela Polícia Civil. 

Outros casos

Há um mês, em Sorriso (400 km ao Norte de Cuiabá) um menino de 12 anos, identificado como M.H.A.L., morreu após bater a Honda Biz que ele pilotava de frente com uma caminhonete F-4000.

O acidente aconteceu na noite de 8 de outubro, no Residencial Mário Raiter, em Sorriso. O Corpo de Bombeiros fez o regate da vítima, que sofreu fratura exposta em uma das pernas e não conseguia falar. Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá), no dia 7 de agosto, o menor M.V.S., de 11 anos, foi detido após pegar uma motocicleta escondido do pai e perder o controle do veículo, causadno o atropelamento de um bebê de um ano.

O bebê atropelado sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Após a apreensão da moto, os policiais chegaram até o pai do menino que conduzia a moto. Ele afirmou não ter dado autorização para o garoto pegar a motocicleta.

Leia mais

Menino de 12 anos morre após bater moto em caminhonete em MT

Garoto de 11 anos pega moto escondido e atropela bebê de um ano

Comente esta notícia