facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 03 de Julho de 2025
03 de Julho de 2025

08 de Agosto de 2017, 14h:24 - A | A

POLÍCIA / EM POCONÉ

Garoto de 11 anos pega moto escondido e atropela bebê de um ano

O bebê foi atingido pelo menor na moto, quando descia do carro com a mãe. Ele sofreu escoriações. O garoto que pilotava a moto e o pai dele responderão pelo ato infracional.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O menor M.V.S., de 11 anos, foi detido após pegar uma motocicleta escondido do pai e ao perder o controle do veículo, atropelar um bebê de um ano. O fato aconteceu na tarde de segunda-feira (7), em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá).

O investigador Eidnel Silva, que participou do atendimento à ocorrência, disse ao que o menor chegou a pilotar a moto por diversas ruas da cidade, antes do acidente.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Na Rua Pinheiro Machado o pai da criança de um ano estacionou o carro e a esposa dele foi descer com a criança. O menor passou com a moto em alta velocidade e atropelou a vítima de um ano. Ambos caíram e o menor fugiu a pé, sem prestar socorro”, explica o investigador.

O bebê atropelado sofreu apenas escoriações pelo corpo.

Após a apreensão da moto, os policiais chegaram até o pai do menino, que conduzia o veículo. Ele afirmou não ter dado autorização para o garoto pegar a moto.

Ainda assim, a Polícia Civil acredita na participação do pai no fato, por ter ensinado o menino a pilotar a motocicleta.

Na delegacia da cidade o pai teve que assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por fornecer veículo automotor para pessoa não autorizada. Já o menor, responderá pelo ato infracional equivalente.

Comente esta notícia