RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO
Um menino de 12 anos, identificado como M.H.A.L., morreu após bater uma Honda Biz de frente com uma caminhonete F-4000. O acidente aconteceu na noite de domingo (8), no Residencial Mário Raiter, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá).
Conforme testemunhas, os veículos seguiam em sentidos opostos da via. A batida aconteceu após a caminhonete tentar fazer uma conversão e o menino não conseguir frear a moto.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
O garoto estava em alta velocidade na via. A frente da caminhonete afundou com a força da batida.
Portal Sorriso

Conforme testemunhas, o menino estava em alta velocidade.
Testemunhas acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o regate da vítima. Ele estava com fratura exposta em uma das perna – além de não conseguiu falar.
Ele foi levado ainda com vida para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Em nota, a Prefeitura de Sorriso lamentou a morte do menor e informou que não haverá aula na escola em que ele estudava, em sinal de luto, nesta segunda-feira (9).
Leia nota na íntegra
NOTA
A Administração Municipal de Sorriso lamenta o falecimento do aluno da rede municipal de ensino, M. H. A. L., vítima de acidente automobilístico ocorrido no bairro Mário Raiter. Em sinal de luto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec) comunica que não haverá aula na tarde desta segunda-feira (09) na Escola Municipal Vila Bela.
Criança e moto
No mês passado, o menor M.V.S., de 11 anos, foi detido após pegar uma motocicleta escondido do pai e, ao perder o controle do veículo, atropelou um bebê de um ano. O fato aconteceu em Poconé (104 km ao Sul de Cuiabá).
O investigador Eidnel Silva, que participou do atendimento à ocorrência, disse que o menor estava pilotando a moto por diversas ruas da cidade, antes do acidente.
Leia mais
Garoto de 11 anos pega moto escondido e atropela bebê de um ano