facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

22 de Agosto de 2017, 09h:17 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Adolescente morre e 4 ficam feridos após Corolla bater em poste em Cuiabá

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate das vítimas, que estavam presas entre as ferragens, e o Corpo de Bombeiros retirou os cinco ocupantes de dentro do carro.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



O adolescente D.S.C., 17 anos, morreu após um Toyota Corolla bater em um poste, no bairro Morada do Ouro II, na madrugada desta terça-feira (22).

De acordo com a Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 3h45. Havia cinco pessoas no carro, que ficou com lateral direita completamente destruída. O motorista fugiu do local e não foi localizado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A força da batida derrubou o poste de energia.

As fotos do acidente revelam que o veículo estava em alta velocidade e só parou ao lado de uma lombada eletrônica, que indica o limite máximo de 40 km/h na via.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o resgate das vítimas, que estavam presas entre as ferragens, e o Corpo de Bombeiros retirou os cinco ocupantes de dentro do carro.

O menor não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente.

As causas do acidente não foram informadas.

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada e investiga o caso.

Álbum de fotos

Comente esta notícia