facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2024
23 de Junho de 2024

27 de Novembro de 2022, 17h:29 - A | A

GERAL / NO TREVO DO LAGARTO

Acidente envolvendo cinco veículos deixa 11 feridos na BR-364; veja vídeo

A situação foi registrada na tarde deste domingo (27), em Várzea Grande.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Onze pessoas ficaram feridas na tarde deste domingo (27), em um acidente que envolveu um três carretas, uma van e um Prisma na BR-364, em Várzea Grande. O tráfego na região precisou ser bloqueado para trabalho das equipes de resgate e perícia.

O grave acidente foi registrado por volta das 15h, no km 443 nas proximidades da empresa Biodiesel, região do Trevo do Lagarto.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda não se sabe como se deu a batida. Conforme informações da Rota do Oeste, o motorista da Van foi encontrado preso às ferragens. Ele e outros sete passageiros foram encaminhados ao hospital.

No carro havia três pessoas, todas ficaram feridas e precisaram ser hospitalizadas. Não se sabe o atual estado de saúde delas.

Já nos veículos de carga, todos os motoristas saíram ilesos e assinaram o termo de recusa a atendimento médico.

Por conta da batida, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditou as pistas para trabalho de resgate e perícia.  O trafego deverá ser liberado em breve na região. 

As circunstâncias do acidente deverá ser apurada.

 

Comente esta notícia

Mauro 27/11/2022

Continua deixando a 163 na mão da rota do oeste Odebrecht , vai ser só mas 4 anos de acidente mortes , e eles fazendo só tapa burca e palhativos , na BR enganação pura uma vergonha isso deve corre uma propina monstruosa ,para que o poder público não toma pé da situação ,dessa Br isso e uma vergonha .

positivo
0
negativo
0

1 comentários

1 de 1