facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

27 de Outubro de 2022, 09h:00 - A | A

GERAL / EM CUIABÁ

2° encontro presencial de curso de extensão será na próxima segunda

O encontro será realizado exclusivamente no auditório da Escola Superior de Contas para servidores do TCE-MT, Ministério Público de Contas (MPC) e parceiros

DO REPÓRTER MT



O Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) promove, a partir das 8h da próxima segunda-feira (31), o segundo encontro presencial do curso de extensão Lei de Improbidade Administrativa (LIA), Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro (LINDB) e Responsabilidade Civil e Penal. 

No encontro, que será realizado exclusivamente no auditório da Escola Superior de Contas, serão abordados a Lei de Introdução às Normas do Direito Brasileiro: da tradição à inovação; conflito de leis no tempo e no espaço: regência da LINDB; LINDB e seus impactos no direito administrativo; e LINDB e decisão judicial: consequencialismo e análise econômica do direito – AED. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Tendo como público-alvo servidores do TCE-MT, Ministério Público de Contas (MPC) e parceiros, as palestras serão ministradas pelos especialistas Jussara Borges Ferreira e Adelino Borges Ferreira. As inscrições foram realizadas por indicação. O próximo encontro presencial será em 25 de novembro.

 

Álbum de fotos

Reprodução

Comente esta notícia