facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 02 de Agosto de 2025
02 de Agosto de 2025

01 de Junho de 2021, 15h:28 - A | A

ESQUENTANDO / "TEM QUE SER MUITO VALENTIN"

Milton Neves faz "enquete sexual" e chacota após demissão de técnico do Cuiabá

Apresentador escreveu que “precisava ser muito valentim para resistir”, se referindo à notícia de que Alberto Valentim teria tido um caso com a esposa de Aron Dresch

DA REDAÇÃO



O jornalista Milton Neves fez chacota nas redes sociais com a situação do Cuiabá, após notícias de que Alberto Valentim teria sido demitido por suposto envolvendo a esposa do presidente da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF).

O apresentador, que é conhecido por ser irreverente e sempre fazer piadas com jogadores, técnicos, e outras pessoas envolvidas no meio futebolístico, usou as redes sociais e publicou uma foto fake para se referir a mulher de Dresch.

Na legenda da imagem, Milton Neves escreveu que “precisava ser muito Valentim para resistir”, se referindo à notícia de que Alberto Valentim teria tido um caso extraconjugal. Todas essas notícias já foram amplamente desmentidas nas redes sociais.

Veja aqui a postagem.

Os comentários da publicação fazem várias piadas com o tema. “Difícil de resistir tamanha beleza”, “eu também perderia o emprego”, e “foi demitido por uma justa causa”.

Leia mais

Aron Dresch sobre boatos por demissão de Valentim: "Mentiras criminosas"

Valentim diz que fakes sobre demissão do Cuiabá são absurdos e vai processar autores

Na segunda-feira (31), após a repercussão negativa do caso, Aron Dresch, se manifestou sobre o assunto e rebateu as informações falsas sobre a demissão de Alberto Valentim do Cuiabá, após a estreia do time na Série A do Brasileirão.

"Neste domingo (30), nossa família foi impactada por milhares de mensagens contendo notícias falsas sendo espalhadas através das redes sociais e WhatsApp em todo o país. As pessoas não ligam se você tem família, filhas ou de que maneira estas mentiras que espalham pode prejudicar o ambiente familiar. Preferem mentir atrás de likes", pontuou.

Aron afirmou que não é mais presidente do Cuiabá e que os boatos relacionados a demissão de Valentim, que supostamente envolveram uma confusão por conta da sua esposa, não são verdadeiras.

Em resposta aos boatos inverídicos que estão sendo publicados utilizando meu nome, gostaria de esclarecer algumas questões. Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída”.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia